Márcio Moreno, cantor gospel, fica entre tiroteio de fuzis e pistolas de gangues rivais
O cantor Márcio Moreno ex-cantor de arrocha, teve momentos de grande pavor na cidade de, Região Metropolitana de Salvador. Marcio faria uma apresentação quando foi surpreendido pela troca de tiros.
Marcio Moreno, que atualmente é evangélico e cantor gospel, se apresentava em uma igreja evangélica localizada no bairro Luis Eduardo Magalhães, também conhecido como Barreiro, na noite da última segunda-feira (11), para comemorar o aniversário da congregação.
Aproximadamente 30 minutos começado a apresentação, rivais envolvidos em facções iniciaram pesada troca de tiros em frente à Igreja. o cantor contou por meio de sua assessoria, que houve muita confusão, porem, ninguém ficou ferido.
“ Foi uma correria, um verdadeiro desespero, pois os tiros não paravam e eram de grosso calibre. A sensação foi como se eu estivesse em uma favela do Rio de Janeiro¨, contou o cantor.
De acordo ainda com o cantor Márcio Moreno, muitas pessoas tiveram mal-estar após o tiroteio. Conta ainda que o local é de acesso difícil, e a via é considerada de alto risco. Márcio acrescentou, que os bandidos estavam com armas longas, indicando ser fuzis AR-15, metralhadoras e pistolas ponto 40.
“Depois de fechar a porta ficamos orando o salmo 91 enquanto os tiros continuavam”, explicou
Segundo populares, no Barreiro, dois grupos existentes disputam a região. Na localidade, a sensação é de medo. Poucos são os que se atrevem a falar sobre o assunto.